Secrets o rei da montanha Top

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade de desclassificação ao atleta de que não este fizer;

É totalmente proibido este descarte do copos do água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo que não seja nos locais indicados através organizaçãeste, podendo o ato, levar a desclassificação do atleta;

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre ESTES contatos saiba como um endereço seguro, de modo a conseguir arrecadar todos os emails da organização.

Quem tem Coração de Zumbi, nãeste aceita cortar cana este vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

É totalmente proibido este descarte por copos do água ou qualquer outro Espécie de objeto ou lixo de que nãeste mesmo que nos locais indicados através organizaçãeste, é possível este nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

É totalmente proibido o descarte por copos de água ou qualquer outro Genero do objeto ou lixo de que não mesmo que nos locais indicados pela organização, podendo o presente ato, levar a desclassificação do atleta.

Em caso do emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública do saúpor, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

Ao té especialmentermino da o rei da montanha prova, ESTES atletas receberãeste, mediante a entrega do número de peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste.

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competição.

- Certificado mfoidico, para participantes dos 42km, realizado nos últimos 6 meses. Confirmando aptidão física de modo a uma corrida trail run na distância por 42km.

A utilização de chip trocado, ou por atleta não inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificação.

O atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar por distância durante a prova, sob pena do desclassificação; Em caso do troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta nãeste avise a organizaçãeste, atravé especialmentes do email [email protected], sete dias antes da data do evento.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas receptarãeste, mediante a entrega do número de peito, um Kit contendo frutas e uma medalha de participação.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas antes do evento e é um produto de aval mfoidico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA NOTURNA, este atleta este faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *